Semente Cristã Aniversário

O Centro Espírita Semente Cristã realizou nos dias 24 e 25 de junho de 2017, festividade comemorativa dos 15 anos de atividades no Movimento Espírita de Parnaíba.

A entidade de caráter religioso, educacional, cultural, de assistência social, filantrópico e sem fins lucrativos atua na cidade de Parnaíba desde 22 de junho de 2002, em sua sede própria localizada na Rua Bolívia, quadra 25, casa 10, Jardim América, no Bairro Rodoviária.

A programação envolveu os participantes da casa Semente Cristã e demais instituições espíritas de Parnaíba, em um momento de confraternização em torno do mesmo ideal, servir à causa de Jesus.

Numa tarde de muitas alegrias, o convidado Carlos Luiz do Grupo Marcos de Fortaleza-CE, envolveu os participantes numa dinâmica de aproximação e reflexão em torno de nossas emoções e sentimentos.

Semente Cristã - Tarde

A noite, Carlos Luiz realizou a palestra em homenagem ao patrono da instituição, Eurípedes Barsanulfo, com o tema: Meu amigo Eurípedes Barsanulfo Educador e Médium Excepcional.

Semente Cristã Noite

A presidente do Centro Espírita Semente Cristã, Dora Rodrigues, fez breve relato sobre a fundação da casa, destacando personalidades que se empenharam na construção física da instituição e agradecendo a colaboração de todos os tarefeiros que dia a dia se empenham nas tarefas que a casa realiza.

Semente Cristã - end

As atividades foram encerradas no domingo pela manhã, em momento trabalhado pela confreira Zime Soares, de Teresina, sobre a evangelização de espíritos na casa espírita.

Texto retirado do site: http://www.proparnaiba.com/espiritismo/2017/06/centro-espirita-semente-crista-festeja-seus-15-anos.html