Durante seis noites o movimento espírita de Parnaíba se reuniu para a realização da XXVIII edição da Semana Espírita Humberto de Campos. De 23 a 27 de outubro, tendo o 25 como data magna, em alusão ao nascimento do escritor, foram realizadas palestras com temas extraídos de livros psicografados por Chico Xavier e publicados pela Feb, tendo por autoria espiritual Humberto de Campos. Somente o dia 28, encerramento da Semana Espírita, teve seu tema inspirado noutra obra: a de Allan Kardec; que, inclusive, foi o tema central do evento “O Espiritismo e a transformação da humanidade”.

A programação trouxe a Parnaíba os palestrantes espíritas João Braga, Adalberto Baquit, Maryneves Leão, Cristina Miranda e Marcyanne Aragão. Músicos espíritas vinculados aos centros que sediaram as palestras abrilhantaram a programação fazendo a harmonização com músicas de alta qualidade vibracional.

O palco de encerramento da Semana foi a praça do Cajueiro de Humberto de Campos, onde aconteceram apresentações artísticas e a palestra magna, ministrada por Dora Rodrigues (PHB). A solenidade de encerramento contou com a presença do Presidente da Federação Espírita Piauiense, o parnaibano José Lucimar.

Maiores informações em www.umeparnaiba.org

Confira imagens:

Fotos de Thiago Silva (PHB).

SEHC 61 SEHC 62 SEHC 63 SEHC 64 SEHC 65 SEHC 66 SEHC 67 SEHC 68 SEHC 70 SEHC 71 SEHC 72 SEHC 73 SEHC 74