O Ex-presidente da Feb, Cesar Perri (DF), ministrará seminário e palestra em Parnaíba, litoral do Piauí próximo dia 02 de abril. Na ocasião Cesar lançará seu mais novo livro, editado pela USE São Paulo, que tem como título “Centro Espírita: prática espírita e cristã”.

livro cesar perri

Os eventos fazem parte da programação da XVI Semana Espírita Chico Xavier, evento promovido anualmente pela União Municipal Espírita de Parnaíba com apoio da Federação Espírita Piauiense.
Pela manhã, a partir das 10hs, Cesar Perri ministrará o curso “Gestão de Casas Espíritas” tendo como público alvo dirigentes e tarefeiros de casas espíritas. Será realizado na sede do Centro Espírita Caridade e Fé, localizado à Rua Samuel Santos, 284, Bairro São Francisco.

À noite, 19:30hs, no auditório da UESPI (Av. Nossa Senhora de Fátima, Bairro São Benedito), Cesar ministrará a palestra magna da Semana Chico Xavier com o tema: “A obra de Chico Xavier e a unificação do movimento espírita”, tendo como público alvo espíritas, simpatizantes e a sociedade em geral.

As duas atividades com Cesar Perri são gratuitas.

Saiba mais sobre a XVI Semana Espírita Chico Xavier

WhatsApp Image 2017-03-01 at 16.02.06