A secretária de projetos especiais, Erenisse Souza, fez no domingo, 19 de fevereiro, o lançamento oficial da Jornada Mediúnica 2017, destacando a importância do evento para a nossa comunidade.

Este ano a Jornada terá como tema central “qualidade da prática mediúnica” o evento acontecerá entre os dias 20 e 23 de julho do corrente ano. Serão palestrantes da Jornada Mediúnica: Jacobson Sant’Anna (GO), Leonardo Machado (PE), Sérgio Thiesen (RJ) e Juselma Coelho (MG).

De acordo com Erenisse: “a Jornada Mediúnica tem por objetivo ampliar conhecimentos acerca da doutrina espírita e da mediunidade, dando subsídios teóricos para o desenvolvimento da prática mediúnica, além de levar esse conhecimento ao público em geral. Esse é o quinto ano deste evento que tem ganhado cada vez mais espaço no movimento espirita de Parnaíba e simpatizantes da doutrina.”

A secretária enfatizou ainda que estarão circulando peças de divulgação através das redes sociais, sites, tv, rádio, etc.

A Jornada será no Centro Espírita Caridade e Fé, as inscrições já se encontram abertas no site www.caridadefe.org.br. Clique aqui para inscrever-se.