IMG_0111

A tradicional Campanha Imortalidade da Alma, realizada anualmente no mês de novembro em Parnaíba, através do movimento espírita local, terá sua abertura dia 02 de novembro, dia de finados, com o Workshop “Impermanência e Imortalidade: diálogos sobre a morte e o morrer”, que será ministrado por Cesar Perri (SP). No restante do mês as Casas Espíritas da cidade realizam palestras e atividades diversas ligadas à temática da Campanha.

 

banner imortalidade da alma 2018

Perri é ex-Presidente da USE-São Paulo e da Federação Espírita Brasileira. O expositor estará acompanhado de sua esposa, Célia Rey de Carvalho, e sua vinda a Parnaíba envolverá ainda outras atividades; no dia 03 Cesar lançará o livro “Os frutos do Cajueiro: ações espíritas em Parnaíba”, no SESC Caixeiral, às 18h; dia 04 pela manhã ministrará o Seminário “150 anos de A Gênese: reflexões oportunas”, e às 18h, palestra na cidade de Piripiri (PI). Já no dia 05 receberá da Câmara Municipal de Parnaíba, o título de Cidadania Parnaibana, em solenidade a ser realizada no auditório do Caridade e Fé, às 18h.

Cesar Perri cumpre agenda ainda em Teresina, dias 06 e 07 de novembro, pelas comemorações de aniversário da Sociedade Espírita João Nunes Maia.